FANDOM

The Sims 3 Store
A Clareira
A Clareira
Descrição
Quer a cidade, mas sente falta do interior? Viva entre os dois! Um pequeno percurso de carro levará você a tudo que possa desejar ou precisar.
Nome A Clareira
Endereço Estrada das Fontes de Enxofre, 37
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 4 3
Valor § 161.603 (mobiliado)
§ 78.138 (não mobiliado)
Tamanho 64x64
Outras Informações
Vizinhança Aurora Skies

A Clareira é um lote residencial desocupado em Aurora Skies, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada do outro lado da rua de alguns terrenos baldios.

A fachada da casa conta com um pé de uva-espim, alguns abetos brancos, arbustos de angélica e caixa de madeira e rochas de paisagismo. Aos fundos, há mais um pouco da vegetação anteriormente citada, uma fogueira com cadeiras ao seu redor e uma área de churrasco (churrasqueira e mesa de jantar com cadeiras).

Ao entrar na casa, encontra-se um amplo corredor com uma escada para o andar superior e uma porta dos fundos ao fim. À esquerda, há uma sala de estar, um banheiro e um quarto de casal. À direita, há uma cozinha com sala de jantar e uma sala de estar com lareira.

No segundo andar, há uma sala de estudos, um banheiro e três quartos de casal (um deles com um banheiro privado).

Galeria