FANDOM

The Sims Num Passe de Mágica
A Catacumba do Vicente
A Catacumba do Vicente
Descrição
Vicente, o Coveiro, se mudou para o lado pantanoso da Floresta da Calamidade, quando o lugar não passava de um grande cemitério. Ele acabou cobrindo com terra os lugares mais imundos, e um desses locais surgiu o que ele chamava de "uma catacumba de diversão reanimada".
Nome A Catacumba do Vicente
Endereço Floresta da Calamidade 94
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 6
Outras Informações
Aparição The Sims Num Passe de Mágica
Vizinhança Cidade da Magia

A Catacumba do Vicente é um lote comunitário da Cidade da Magia, que possui certa escuridão em todos os sentidos da palavra. Muitos Sims já foram enterrados ali. É possível que o lugar seja mal assombrado, o que não afasta os radicais visitantes desse lote.

Uma montanha russa misturada com túnel do terror deixa tudo mais assustador. Vicente o grande criador, se mudou para uma parte da floresta mais escura e pantanosa, o lugar, em seu início, não passava de um simples cemitério. É até mesmo possível que os moradores das casas ao redor, como o Velho Lúcio, tenham sido enterrados ali.

O lugar era descrito por Vicente, como "uma catacumba de diversão reanimada". No lugar, é possível comprar tudo sobre dragões e obter alho ao barganhar com Elvira, a Vampira. Também existe um palco para apresentações mais sofisticadas.

Galeria