FANDOM

The Sims 3 Store
A Casa da Praia
A Casa da Praia
Descrição
Esta casa tem elementos que agradam a todo mundo, seja um Sim solteiro em busca de romance, seja uma família nova e pronta para aumentar.
Nome A Casa da Praia
Endereço Praia da Estrada de Recifes
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 6 6
Valor § 482.991 (mobiliado)
§ 193.147 (não mobiliado)
Tamanho 64x64
Outras Informações
Vizinhança Maré Radiante

A Casa da Praia é um lote residencial desocupado em Maré Radiante, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada de frente para as residências Um Momento Fixo no Tempo (ocupada pela família Adams) e O Sorriso do Sol (ocupada pela família Pepper).

A fachada do lote conta com vários coqueiros tropicais, hibiscos vermelhos e rochas de paisagismo, assim como uma garagem coberta com duas vagas de estacionamento. Aos fundos, há duas piscinas, duas áreas com sofás e poltronas, uma churrasqueira, uma mesa de jantar com cadeiras, quatro espreguiçadeiras, um guarda-sol e uma sala de sauna.

A casa é dividida em dois prédios. Ao entrar na casa principal, encontra-se um pequeno corredor que segue para a esquerda ou para a direita. À esquerda, encontra-se uma sala de estar, um lance de escadas para o andar superior, três quartos de casal e um banheiro. À direita, nota-se uma cozinha, uma sala de jantar e um banheiro. O segundo andar inicia em um amplo hall com uma sala de estar. Neste andar, há dois quartos de casal, três banheiros (um sendo privado à um dos quartos de casal) e um escritório.

No prédio menor da direita, encontra-se uma cozinha com área de jantar e sala de estar no mesmo aposento. Há também um banheiro e um lance de escadas para o andar superior. No segundo andar, há um quarto de casal e porta deslizante para a varanda que se conecta ao prédio principal.

Galeria