FANDOM

The Sims 3 Store
A Casa Octogonal
A Casa Octogonal
Nome A Casa Octogonal
Endereço Velha Estrada Principal, 15
Tipo Galeria de arte
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 2
Valor § 97.856 (mobiliado)
§ 52.444 (não mobiliado)
Tamanho 20x25
Outras Informações
Vizinhança Riverview

A Casa Octogonal é a galeria de arte local de Riverview, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

Está localizada no centro histórico da cidade, entre O Pequeno Bistrô Corso e a Livraria e Sebo Divisadeiro, de frente para o Parque das Quatro Pontes e com o Parque Ribeiro aos fundos.

A fachada da galeria conta com uma placa contemporânea, dois choupos pequenos, canteiros com margaridas melífluas, sebes e azaleias. Aos fundos, há mais três choupos pequenos.

Ao entrar na galeria, encontra-se um hall de entrada com um vaso de planta em exposição, um quadro, uma escada para o andar superior e um banheiro. À esquerda, há várias cadeiras de jantar, plantas decorativas e mesas de jantar. À direita, há uma sala com lareira, duas cadeiras sobre um pedestal, uma estante, um cavalete de pintura e um pedestal com mesa de canto e vaso de planta com girassóis. Aos fundos, há uma sala com mais exposições, um banheiro, uma porta dos fundos e uma escada para o andar superior.

No segundo andar, há um aposento com mais quadros em exposição e uma ampla varanda.

Galeria