FANDOM

The Sims 3 Store
A Casa Grande
A Casa Grande
Descrição
Olhe só o tamanho desse local! Estão montando um exército aí, é?
Nome A Casa Grande
Endereço Monte O'Connell, 100
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
5 3 3,5
Valor § 385.695 (mobiliado)
§ 262.737 (não mobiliado)
Ocupantes Família O'Connell
Tamanho 64x64
Outras Informações
Vizinhança Vale do Dragão

A Casa Grande é um lote residencial ocupado pela família O'Connell em Vale do Dragão, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

A fachada da casa conta com ameixeiras ornamentais, arbustos chifre-de-veado e urzes e uma fonte ornamental com esguichos de água. Há também escadas que levam para a entrada da casa, no primeiro andar. Aos fundos, há mais da vegetação supracitada, assim como uma ampla piscina com esguichos de água e duas escadas.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall com escada para o andar superior. Atrás dela, há uma sala de xadrez e duas portas para os fundos. À esquerda, há uma ampla sala de estar com lareira, uma sala de dança e um lavabo. À direita, há uma sala de jantar, uma biblioteca, um banheiro e uma cozinha.

O segundo andar inicia em um amplo hall, majoritariamente vazado para o primeiro andar, com escadas para o terceiro andar e portas para outros aposentos. À esquerda, há uma sala de leitura, um banheiro e um quarto de casal com vista para a sala de dança do primeiro andar. À direita, há dois quartos de solteiro, um quarto de casal e um banheiro.

No terceiro andar, há um bar, uma sala de televisão, um lavabo e um quarto de casal. O quarto andar é inacessível e cercado por uma cerca alta.

Galeria