FANDOM

Logo The Sims Histórias de Bichos
A Capelinha Salmão
A Capelinha Salmão
Descrição
Quando dois Sims resolvem afirmar seu amor publicamente, esse é o local preferido para a cerimônia. É claro, a pintura pode fazer com que os mais sensíveis precisem usar óculos de sol em casamentos durante o dia, mas essa cor é muito mais divertida do que o branco sem graça.
Nome A Capelinha Salmão
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 1
Valor § 55.455
Tamanho 20x40
Outras Informações
Aparição The Sims Histórias de Bichos
Vizinhança Montes Planos

A Capelinha Salmão é um lote comunitário em Montes Planos, vizinhança incluída em The Sims Histórias de Bichos. Está localizado de frente para uma das saídas da cidade e do lado do Café da Esquina.

No exterior, a capela possui um amplo caminho de sebes, vários arbustos, cactus, palmeiras e agaves. Ao centro, há uma área ampla com mesas de buffets, flores vermelhas e mesas de jardim com cadeiras. Do lado direito, há um banheiro químico. Do lado oposto, uma área com estéreo e duas mesas de jardim com cadeiras.

A capela é um prédio vazado, com um arco de casamento, flores em vasos, cadeiras de jardim e ampla iluminação interna. Atrás do arco, há janelas enormes de dois andares.

A capela é visitada durante a história Baile Mascarados da Meia-Noite logo no primeiro capítulo. É onde o casamento de Celeste e Damião Giro ocorre.

Galeria