FANDOM

The Sims 3 Store
A Cabana do Tubarão
A Cabana do Tubarão
Descrição
O melhor da vida nos trópicos se reflete na construção desta casa encantadora.
Nome A Cabana do Tubarão
Endereço Círculo do Paraíso, 10
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 4 5
Valor § 299.658 (mobiliado)
§ 130.081 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Maré Radiante

A Cabana do Tubarão é um lote residencial desocupado em Maré Radiante, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada do outro lado da rua da residência A Pérola da Ilha, ocupada pela família Kahale.

A fachada da casa conta com uma garagem coberta com uma vaga de estacionamento, um playground (com gaiola para crianças, escorregador e balanço), coqueiros, chifres-de-veado e rochas de paisagismo. Aos fundos, há uma piscina, duas camas de casal e uma varanda com dois sofás, duas churrasqueiras e uma mesa de jantar com duas cadeiras.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada com um grande lance de escadas para o andar superior ao centro. Passando o hall, encontra-se uma sala de estar. Do lado esquerdo, há uma cozinha, uma sala de estar e dois banheiros. Do lado direito, há um bar, um banheiro e uma segunda sala de estar com um lance de escadas para o andar superior e porta para a varanda.

No segundo andar, há um hall de entrada com sofás, quatro quartos de casal, dois banheiros e uma varanda com cavalete de pintura, telescópio e sofá.

Galeria