FANDOM

The Sims 3 Store
A Cabana Verde
A Cabana Verde
Descrição
Essas casas têm muito espaço por dentro e mais espaço por fora. Perfeito para qualquer família em crescimento!
Nome A Cabana Verde
Endereço Estrada da Cordilheira de Pedra, 8
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 2
Valor § 166.957 (mobiliado)
§ 75.015 (não mobiliado)
Ocupantes Família Clark
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Aurora Skies

A Cabana Verde é um lote residencial ocupado pela família Clark em Aurora Skies, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada ao lado da casa Morada Espaçosa, ocupada pela família Bicudo.

A fachada da casa conta com dois abetos brancos, um carvalho, arbustos caixa de madeira, margaridas pequenas, dois bicicletários com bicicletas e uma vaga de estacionamento com uma Perua Tofunda. Aos fundos, há dois abetos brancos, arbustos caixa de madeira, margaridas pequenas e duas espreguiçadeiras. Na varanda, há um sofá de jardim e uma mesa de jantar com quatro cadeiras.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada com escada para o andar superior, sala de descanso, porta para os fundos e uma cozinha. Há também uma sala de jantar, um banheiro, uma sala de estar, uma sala de televisão e uma academia.

O segundo andar inicia em um amplo hall com sala de estar e parcialmente vazado para o primeiro andar. Há também um quarto de casal, um banheiro, um quarto infantil com berço e um escritório no andar.

Galeria