FANDOM

Especialização Indecisão Para conferir outros resultados para A Cabana, veja A Cabana.
The Sims 3 Store
A Cabana
A Cabana (Vale do Dragão)
Descrição
Esta casa é do tamanho perfeito para um Sim solteiro, um casal novo ou uma família pequena que tenha perdido sua casa antiga com um sopro de fogo de um dragão.
Nome A Cabana
Endereço Rua Shillelagh, 77
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 1 1,5
Valor § 100.838 (mobiliado)
§ 50.226 (não mobiliado)
Ocupantes Família MacGrath
Tamanho 30x40
Outras Informações
Vizinhança Vale do Dragão

A Cabana é um lote residencial ocupado pela família MacGrath em Vale do Dragão, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

A residência está localizada na frente da Casa da Construção Sólida (ocupada pela família MacAnna) e ao lado do Domicílio Defendido (ocupado pela família Sackholme). O exterior da casa conta com seis árvores de sombra, três olmos-âmbar e arbustos de hortênsias e caixas de madeira.

Ao entrar na casa, encontra-se um aposento com um lance de escadas para o andar superior, porta para um lavabo, uma área de jantar (duas mesas de jantar com dez cadeiras) e cozinha.

No segundo andar, há uma sala de estar, uma academia com apenas uma máquina de exercícios e uma escada para o andar superior. No terceiro andar, encontra-se um amplo quarto de casal com banheiro privado.

Galeria