FANDOM

Especialização Indecisão Para conferir outros resultados para A Cabana, veja A Cabana.
Logo The Sims 3 Showtime
A Cabana (Starlight Shores)
A Cabana (Starlight Shores)
Descrição
Antes uma adorável e pequena casa com piscina, esta construção foi reformada para se tornar uma casa de solteiro sofisticada. Esta casa de dois andares é complementada com uma garagem com duas vagas, cozinha, dois banheiros e um pátio. Quer você esteja procurando uma casa nova, quer tenha sido expulso de uma, não há dúvidas de que você vai adorar chamar este lugar de lar!
Nome A Cabana (Starlight Shores)
Endereço Travessa Buckshot, 12,5
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 1 1,5
Valor § 287.164 (mobiliado)
§ 65.525 (não mobiliado)
Ocupantes Família Buckshot
Tamanho 30x50
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Vizinhança Starlight Shores

A Cabana (Starlight Shores) é um lote residencial ocupado pela família Buckshot em Starlight Shores, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Caindo na Noite. A residência está localizada adjacente à casa Rio de Nero, ocupada pelo núcleo Buckshot.

Construída para fazer parte da casa Rio de Nero, A Cabana possui uma cerca de tijolos alta que circula a frente da propriedade. No jardim, encontra-se palmeiras altas, chifres-de-veado e cercas vivas.

Ao entrar na casa, encontra-se um aposento com cozinha, área de jantar e sofá. Há também uma porta para os fundos, uma escada para o andar superior e acesso a um lavabo e uma garagem com dois carros. Subindo para o segundo andar, encontra-se uma sala de jogos com mesa de bilhar com varanda e acesso a um quarto de casal com lareira e banheiro.

Aos fundos da propriedade, há um quintal que se estende para a propriedade ao lado com churrasqueira, bar e duas mesas de jantar com cadeiras.

Galeria