FANDOM

Logo The Sims 2 Vida Noturna
ADM (PT-BR)
FM (PT-PT)
ADM
Descrição
"Amigável, Divertido e Moderno"! ADM é o centro de lazer da cidade, onde os clientes são nossos amigos. Esteja você aqui por causa dos nossos pratos deliciosos ou porque quer apenas cantar a plenos pulmões, este é o local perfeito para você!
Nome ADM (PT-BR)
FM (PT-PT)
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 1
Valor §76.972
Tamanho 30x20
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Vida Noturna
Vizinhança Centro da Cidade

ADM (PT-BR), ou FM (PT-PT), é um lote comunitário localizado no Centro da Cidade, distrito adicionado em The Sims 2: Vida Noturna. O lote custa §76.972 e é uma espécie de clube de dança. O prédio ocupa a maior parte do lote, e o terreno que resta é concretado.

Ao entrar no prédio, encontra-se o pedestal de restaurante. Na próxima sala, encontra-se a pista de dança, um bar, um pequeno restaurante e várias mesas ao redor. Há também um banheiro no andar e duas escadas para o andar superior. O segundo piso possui uma grande parte vazada, com vista para o andar inferior. Encontra-se também um mostruário de eletrônicos portáteis (celulares, MP3s e consoles portáteis) e uma cabine de fotos. Existem também três salas de karaokê.

Curiosidade

  • Na vista da vizinhança, é possível notar que um efeito de notas musicais foi posto dentro do lote.