FANDOM

The Sims 3 Store
Último Local do Amore
Último Local do Amore
Descrição
Há muito tempo, havia uma linda cidade construída nas areias de uma costa encantadora. Os Sims costumavam dizer que ela foi construída pelo amor e paixão de todos que viviam lá. É uma pena que eles não construíram fundações mais fortes do que a areia, já que boa parte da cidade foi levada junto com a maré. Entretanto, o amor resiste entre os canais e a arquitetura deslumbrante do Último Local do Amore.
Nome Último Local do Amore
Tipo Visitas permitidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 2
Valor § 648.250 (mobiliado)
§ 477.084 (não mobiliado)
Tamanho 64x64
Outras Informações

Último Local do Amore é um lote comunitário de visitas permitidas disponível para download por 1.900 SimPoints na The Sims 3 Store[1]. Este lote inclui o conteúdo premium Gôndola da Cidade Afundada.

Esse enorme lote oferece um amplo canal sinuoso por onde os Sims podem viajar com as gôndolas. Na entrada do lote, encontra-se duas fontes ornamentais, quatro bancos de jardim, um poste de iluminação pública, margaridas, arbustos caixa de madeira, azeleias e uma grande estátua grega.

Existem dez prédios que se espalham pelo mapa.

O principal, ao centro, se consiste em uma catedral com vários bancos de jardim virados em direção a uma plataforma.

O primeiro à esquerda possui dois andares com sofás e poltronas para descanso, assim como um quarto de solteiro no primeiro andar.

Estreita e espremida no extremo oeste do lote, há uma estrutura com mesas de jantar com cadeiras e canteiros nos andares superiores (que são inacessíveis).

O segundo prédio à esquerda (noroeste da capela) está, em sua maior parte, vazio, contando apenas com um banco de jardim próximo à janela, mas em seu exterior há várias rosas-vívidas e sempre-vivas.

No prédio a extremo noroeste do lote, há uma mesa de xadrez e um cavalete no primeiro andar, estantes e duas cadeiras e varandas no segundo e um quarto de solteiro no terceiro andar.

Ao norte, há um pequeno prédio com uma sala de jantar no primeiro andar, um banheiro e uma varanda no segundo e uma cozinha no terceiro andar.

A sudoeste da catedral, há um pequeno quiosque com uma mesa de jantar com cadeiras em seu interior e outra em seu exterior.

Logo a nordeste da pequena catedral encontra-se uma torre do sino de quatro andares.

A nordeste do lote, há um prédio em formato de L com vários aposentos: dois escritórios, uma sala de jantar, uma sala de estar e um corredor ao ar livre com mesas de jantar e cadeiras no primeiro andar. No segundo, há uma sala de dança, uma sala de jantar e um escritório. No último piso, há um banheiro e uma sala de estar.

Finalmente, o último prédio está espremido a norte-nordeste do lote. Ele contém dois bancos de jardim e uma mesa de piquenique no primeiro andar, uma estreita cozinha no segundo e, no terceiro e parcialmente vazado andar, há uma mesa de buffet e uma mesa de jantar com cadeiras.

Ícone Lâmpada Brilhando Dica!

É desaconselhável que os jogadores que não possuam um computador com melhores capacidades gráficas que adicionem esse jogo ao seu mundo. A quantidade de objetos e a complexidade da jogabilidade das gôndolas podem render longuíssimos tempos de carregamento ou, em cenários mais radicais, um impacto de jogo.

Galeria

Referências

  1. The Sims 3 Store. Último Local do Amore. Disponível em: <https://store.thesims3.com/setsProductDetails.html?scategoryId=13570&productId=OFB-SIM3:73031>. Acesso em: 11 ago. 2018.