FANDOM

Árvore de Natal é um objeto adicionado em The Sims: Gozando a Vida, The Sims 2: Festa de Natal, The Sims 3 Store e no Pacote de Festas de Fim de Ano do The Sims 4.

The Sims: Gozando a Vida

The Sims - Gozando a Vida
Árvore de Natal
Árvore de Natal TS
Descrição
Desde os tempos da Roma antiga, árvores têm sido decoradas com luzes em honra aos deuses da colheita e da luz. Mais tarde, povos do norte da Europa adaptaram estes rituais e os incorporaram a nova religião ocidental. Ficando ainda mais popular durante o século 19 na Alemanha, algumas pessoas chegam a dizer que elas remetem a uma árvore da mitologia Nórdica, a Yggdrasil.
Nome Árvore de Natal
Categoria Ícone2 Miscelânea Diversos
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §199
Benefícios Diversão: 2
Espaço: 4
Tamanho 2x2
Aparição The Sims: Gozando a Vida

Em The Sims: Gozando a Vida, a árvore de natal é um objeto decorativo que pode ser usada para chamar o Papai Noel. Para fazer isto, este objeto precisa ser colocado próximo a uma lareira e um prato de biscoitos e todos os Sims precisam estar dormindo, fazendo com que o Papai Noel apareça por volta das 3 horas da manhã e deixe um presente para a família.

The Sims 2 

Ícone The Sims 2 Festa de Natal
Árvore de Natal
Árvore de Natal TS2
Descrição
Desde os tempos da Roma Antiga, árvores têm sido decoradas com luzes em homenagem aos deuses da colheita e da luz. Os europeus do Norte, mais tarde, adaptaram esses rituais às novas religiões do Oriente. Tornada ainda mais popular na Alemanha do século XIX, alguns afirmam que a árvore na verdade remete à mitológica árvore Yggdrasil dos nórdicos.
Nome Árvore de Natal
Categoria
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §295
Benefícios Ambiente: 2
Tamanho 2x2
Aparição The Sims 2: Festa de Natal

Na segunda geração, a árvore de natal foi adicionada na coleção de objetos Festa de Natal e em The Sims 2: Pacote Festa de Natal

Este objeto é um dos requisitos para o Papai Noel aparecer, pode-se ligar/desligar as luzes e poderá incendiar-se se as luzes estiverem muito tempo ligadas.

The Sims 3 Store 

The Sims 3 Store
Árvore de Natal
Árvore de Natal TS3
Descrição
Já é de manhã? O que ele me trouxe? A caixa grande é minha? É melhor que não sejam meias. O suspense está me matando! Me dá, me dá, me dá!
Nome Árvore de Natal
Categoria
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §395
Benefícios Ambiente: 3
Tamanho 2x2

A árvore de natal pode ser baixada na The Sims 3 Store como parte do conjunto gratuito "Mais Presentes de Natal". 

Diferente das outras gerações, este objeto só é usado como iluminação de chão e tem alguns pontos de ambiente.

The Sims 4

Ícone The Sims 4
Árvore de Fim de Ano
Árvore de Fim de Ano TS4
Descrição
Prepare a Árvore de Fim de Ano para essa época... ou para qualquer outra! Ainda mais se a decoração de sua casa já for centrada em flocos de neve ou coisa assim.
Nome Árvore de Fim de Ano
Categoria Diversos
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §460
Benefícios Ambiente: 2
Tamanho 2x2
Aparição The Sims 4
Em The Sims 4, a árvore de natal foi adicionada no Pacote de Festas de Fim de Ano e suas únicas funções são decorativas e ligar/desligar as luzes.