FANDOM

Logo The Sims 3 Caindo na Noite
Águas Profundas
Águas Profundas
Descrição
Forma e função modernas destacam esta casa discreta com uma grande ala em cantilever. Suas linhas simples e modestas impedem que esta casa grande pareça imponente demais, mas quem tem bom gosto sabe que não se julga uma casa pela fachada.
Nome Águas Profundas
Endereço Rua Queensbury, 64
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 3 4
Valor § 238.645 (mobiliado)
§ 122.903 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Belle
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Caindo na Noite
Vizinhança Bridgeport

Águas Profundas é um lote residencial ocupado pelo núcleo Belle em Bridgeport, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Caindo na Noite. A residência está localizada na entrada do morro das celebridades.

Na fachada da casa, encontra-se uma garagem coberta com duas vagas de estacionamento e um jardim frontal cercado por uma cerca alta e com um portão eletrônico de segurança e conta com um lago, vários pés de bambu, urzes e rochas de paisagismo.

Aos fundos, há uma piscina de 18x11 com coluna submersa que sustenta o segundo andar, duas espreguiçadeiras e academia ao ar livre com esteira, máquina de exercícios, estéreo e banheira de hidromassagem.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall com escada para o andar superior, uma área de jantar, um lavabo, uma sala de estar e uma cozinha.

O segundo andar inicia em um corredor e há portas para um quarto de casal principal com varanda e banheiro privado, um quarto de solteiro com banheiro privado e duas camas e um quarto de casal com cozinha, banheiro e varanda próprios.

Galeria