FANDOM

Logo The Sims 3 No Futuro
"O Campus"
'O Campus'
Descrição
O problema das casas de famílias grandes: Você tem que conviver com a sua família! Esse complexo de quatro andares evita elegantemente este problema espalhando seus habitantes por sua imensa extensão.
Nome "O Campus"
Endereço Estrada da Costa, 1488
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
5 5 6
Valor § 496.474 (mobiliado)
§ 277.124 (não mobiliado)
Tamanho 60x60
Outras Informações
Aparição The Sims 3: No Futuro
Vizinhança Oasis Landing

"O Campus" é um lote residencial desocupado em Oasis Landing, submundo adicionado ao jogo com The Sims 3: No Futuro. A residência está localizada a nordeste da cidade, no início da área deserta e antes da Pousada na Beirada (ocupada pela família Obi).

A fachada da casa conta com uma pista para garagem, pereira Bonny Bradford, rochas de paisagismo e arbustos pequenos. A parte traseira da casa se projeta por cima de um barranco.

No primeiro andar, encontra-se uma garagem e um jardim interno com escada para o andar superior.

O segundo andar contém um lavabo, um hall de entrada, cozinha, sala de jantar, sala de estar, quarto de casal com banheiro privado e uma varanda.

No terceiro andar, há um hall de entrada vazado para o primeiro andar, uma varanda com piscina e jardim interno pequeno. Há também três quartos de casal, dois banheiros e uma sala de jogos com jardim interno.

No quarto andar, há um quarto de casal, dois banheiros, uma sala de estar, uma academia e duas sacadas. No último piso, nota-se uma oficina de nanitas, estantes, poltronas e sofás.

Galeria